[Inscrições]QC # 1
4 participantes
Página 1 de 1
[Inscrições]QC # 1
Aqui ficaram as imagens das partes de cada participantes do Quebra-Cabeça!
Leia : Regras do Quebra-Cabeça
Mas leiam atêntamente, caso fuja das regras soferá punições dentro do Quebra-Cabeça. Quem não entregar a sua parte do QC no prazo, não poderá participar da próxima edicão.
Tema : Pokemon
Participantes:
1 -
2 - ~Slash
3 - devilgub
4 - DeadlyLord
5 -
Reservas:
DeadlyLord
Muito importante, atenção!
Todos podem participar, mas todos devem estar de acordo com as regras e cumpri-lás, esperamos que quem for participe se comprometa e entregue sua parte no prazo!
FAQ do QC : Aqui
Instruções do QC : Aqui
Leia : Regras do Quebra-Cabeça
Mas leiam atêntamente, caso fuja das regras soferá punições dentro do Quebra-Cabeça. Quem não entregar a sua parte do QC no prazo, não poderá participar da próxima edicão.
Tema : Pokemon
Participantes:
1 -
2 - ~Slash
3 - devilgub
4 - DeadlyLord
5 -
Reservas:
DeadlyLord
Muito importante, atenção!
Muita atenção ao prazo, são apenas 3 dias no máximo estourando, explodindo, quase acabando com o mundo! Caso não entregue justifique-se ou não poderá participar da próxima edição.
A tipografia deverá conter : QC # 1
Enviar a PNG e a PSD para mim, e a PSD para o próximo participante! Não mandem por perfil, mandem por Mensagem Privada(MP)
Todos podem participar, mas todos devem estar de acordo com as regras e cumpri-lás, esperamos que quem for participe se comprometa e entregue sua parte no prazo!
FAQ do QC : Aqui
Instruções do QC : Aqui
Última edição por ™Dєαdly†Loяd™ em Dom Abr 15, 2012 4:28 pm, editado 6 vez(es)
Mr T
™Dєαdly†Loяd™ escreveu:[/i]Enviar a PNG e a PSD para mim, e a PSD para o próximo participante! Não mandem por perfil, mandem por Mensagem Privada(MP)
- PSD é o termo usado para os arquivos de Photoshop?
Então, as imgs só poderão ser editadas no Photoshop? BEm, eu faço uns trabalhos no POwer point,
e não fica tãaaaaaao ruim.
EX:
[GM]NAGATO- Junior Member
Moedas : 92915
Re: [Inscrições]QC # 1
Tem que ser em PSD...acho que no momento só vc meche no Power point...Psd é editavel sómente pelo photoshop.
PSD = Photoshop Format
PSD = Photoshop Format
Vo participa me bota no 3
đ૯√iℓgષв- VIP Member
Moedas : 92442
Caso ninguem mais se disponha a faser a parte 1 eu irei servir de reserva para a parte 1...Prazo para alguem aceitar é de 24 hrs...