Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Instruções]Como funciona o Desafio do Quebra Cabeças(QC)?

Ir para baixo

[Instruções]Como funciona o Desafio do Quebra Cabeças(QC)? Empty [Instruções]Como funciona o Desafio do Quebra Cabeças(QC)?

Mensagem por ™Dєαdly†Loяd™ Ter Mar 20, 2012 7:02 pm

Qc funciona basicamente assim...

*O QC tem como finalidade faser uma Sign,que todos os inscritos colaborem com a criação dela.

*A sign pode ser Modelada em Flash etc(mas quem poderá faser o Flash/giff será o ultimo das inscrições)(e a Borda se for Modelada/Tech etc só o primeiro da Lista poderá faser)...

*Tamanho minimo da sign : 400x150....Tamanho Maximo : 400x200

*O organizador do QC abrirá um tópico de inscrições,no seu post você deverá colocar qual posição você vai querer(por exemplo : eu quero ser o Quinto(5º) / Me coloca no 5 ae )

*Cada membro fará uma parte,não é selecionado oque cada um vai faser,use a criativade e construa sua parte do QC(lembrando : todos os incritos vão faser a sign juntos então não fassa tudo,fassa uma parte dentro do prazo,e envie por MP para o próximo da listagem)

*Não ha votações nem nada no QC,é por simples diversão e treinamento no Photoshop e outros progamas...

Não se esqueçam de ler as regras do QC : Aqui

Caso reste mais alguma dúvida sobre o QC : Aqui
™Dєαdly†Loяd™
™Dєαdly†Loяd™
Administrador
Administrador

Mensagens : 343
Moedas : 92648
Agradecido : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26

http://www.linearts.net/forum/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos