[Sugestão] - Área Downloads Em Geral
3 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] - Área Downloads Em Geral
Bom...
Trago Essa Sugestão Da Criação De Uma Área No Fórum Relacionadas A Download Em Geral...
Como Eu Observei,Na Tc Existe Fórum Para Download Relacionado A Design,e Programas De Segurança...
Uma Área pra Downloads Em Geral,Seria Extremamete Necessaria Para O Post De Outros Programas,Como o CCleaner...
Que Não é Considerado Um Programa De Segurança,Nen Relacionado A Design...Então Isso Quer Dizer,Que Eu Não Vou Poder Postar Ele No Fórum ?
Espero Que Avaliem Essa Sugestão...E Se For Aprovada Será Uma Honra.
Obrigado - By : Slash.
Trago Essa Sugestão Da Criação De Uma Área No Fórum Relacionadas A Download Em Geral...
Como Eu Observei,Na Tc Existe Fórum Para Download Relacionado A Design,e Programas De Segurança...
Uma Área pra Downloads Em Geral,Seria Extremamete Necessaria Para O Post De Outros Programas,Como o CCleaner...
Que Não é Considerado Um Programa De Segurança,Nen Relacionado A Design...Então Isso Quer Dizer,Que Eu Não Vou Poder Postar Ele No Fórum ?
Espero Que Avaliem Essa Sugestão...E Se For Aprovada Será Uma Honra.
Obrigado - By : Slash.
Re: [Sugestão] - Área Downloads Em Geral
Esses downloads em geral, teriam que ficar na Info Zone, mas retiraram ela não sei o por que né .. mas boa sugestão.
Re: [Sugestão] - Área Downloads Em Geral
Como não temos mais Info Zone eu coloquei uma Sub-Area na Tutoriais TC com o nome Downloads TC !
Sugestão aceita!
Fechado.
Sugestão aceita!
Fechado.