Reclamação.
5 participantes
:: Lixo
Página 1 de 1
Reclamação.
Porquê me tiraram do cargo? posso floodar de mais, mas o fórum é pequeno ainda a maioria é staff, agora mudaram de fórum nem mandaram o link.
Que show isso.
Criei as regras pro fórum quase inteiro, criei tópicos, ajudei o Volcon.
Mas deixa assim.
Que show isso.
Criei as regras pro fórum quase inteiro, criei tópicos, ajudei o Volcon.
Mas deixa assim.
'Sαιиτ- Special Member
Moedas : 94735
Re: Reclamação.
Eu ja tinha avisado que não estava gostando de você colocar tudo de fixo, arrumei os fixos e deixei pra la, agora colocar um tópico de conteúdo praticamente inútil é de mais, podia ter colocado apenas na área "Tutoriais TOP Cheats" não precisava floodar o fórum inteiro!
As regras do fórum é bem fácil de colocar apenas "Ctlr+C/Ctlr+V", isso qualquer um faz!
Nós ainda estamos organizando o "novo fórum" não passamos o endereço pra ninguém ainda!
As regras do fórum é bem fácil de colocar apenas "Ctlr+C/Ctlr+V", isso qualquer um faz!
Nós ainda estamos organizando o "novo fórum" não passamos o endereço pra ninguém ainda!
Então, como disse isso, eu tive a autorização para postar nas áreas, que teriam downloads.
'Sαιиτ- Special Member
Moedas : 94735
Mas você fez errado com autorização ou não.
Não justifique seu erro.
Não justifique seu erro.
[GM]NAGATO- Junior Member
Moedas : 93035
Simples...colocava em tutoriais topcheats e deixava de anuncio global ...
E ainda vem cobrar membros pra psotar...prefiro não postar nd doque flodar issu td...
o fórum e novinho e vc ja tem 118 post's
E ainda vem cobrar membros pra psotar...prefiro não postar nd doque flodar issu td...
o fórum e novinho e vc ja tem 118 post's
Você foi avisado várias vezes, tanto eu quanto os outros da staff estamos de prova.
Eu autorizei você postar nas categorias que teriam (possivelmente) downloads de arquivos, e não em quase todos os fóruns.
Não há o que argumentar, tente recuperar seu cargo novamente quando mudarmos de dominio, boa sorte.
Fechado.
Eu autorizei você postar nas categorias que teriam (possivelmente) downloads de arquivos, e não em quase todos os fóruns.
Não há o que argumentar, tente recuperar seu cargo novamente quando mudarmos de dominio, boa sorte.
Fechado.
Rn4ta~- Banido
Moedas : 92910
:: Lixo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos