Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre Sign e sing , Designer e Design

3 participantes

Ir para baixo

Diferença entre Sign e sing , Designer e Design Empty Diferença entre Sign e sing , Designer e Design

Mensagem por ™Dєαdly†Loяd™ Seg Mar 12, 2012 6:57 am

Diferença entre Sign e Sing

- Sinceramente, eu fico aborrecido quando vejo alguém criando um tópico escrito SING ao invés de SIGN. Talvez essas pessoas não vejam diferença, mas eu vejo e muita. E vou explicar aqui pra vocês:

Sing = Canção em English.

Sign = Signature = Assinatura.

Ou seja, você tá querendo que avaliem a sua SIGN e não a sua SING. A não ser que você queira mesmo, que avaliem você cantando uma canção, né. '-'
Você que é um membro que sempre posta errado mesmo, mude esse hábito, pois é muito feio, sinceramente...'-'

Diferença entre Design e Designer

Muitas pessoas(essa é verdade) não sabem a diferença entre Design e Designer. Porém, é muito simples. E vou aqui, dizer a vocês...qual é a diferença. =P

Design = O design é o trabalho que foi feito pelo designer. É como se fosse a arte criada pelo autor, designer.

Designer = É quem faz o design. Design é o trabalho feito pelo designer, o designer é o autor do trabalho, o dono, quem fez.

Viram a diferença né, então pelamor de Deus, mudem esse hábito de sempre escrever errado. Por que além de ser errado é feio. '-'

--

Bem, é isso aí, espero que tenham gostado do tutorial, kkkkkkkk.

Créditos: Darkpeople196

™Dєαdly†Loяd™
™Dєαdly†Loяd™
Administrador
Administrador

Mensagens : 343
Moedas : 91788
Agradecido : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26

http://www.linearts.net/forum/

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Sign e sing , Designer e Design Empty Re: Diferença entre Sign e sing , Designer e Design

Mensagem por perassolli- Eu sou RIPPER Seg Mar 12, 2012 7:58 am

kkkkkkkkkkkk' antes qnd era nubizin escrevia de qualquer modo sign ou sing agora sei as direnças corretas
avatar
perassolli- Eu sou RIPPER
Banido
Banido

Mensagens : 58
Moedas : 88013
Agradecido : 2
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Sign e sing , Designer e Design Empty Re: Diferença entre Sign e sing , Designer e Design

Mensagem por 'Axel~ Sex Abr 06, 2012 1:06 am

Parabéns, bela iniciativa, assim não teremos mais gênios, escrevendo errado kkkk
'Axel~
'Axel~
Administrador
Administrador

Mensagens : 147
Moedas : 89121
Agradecido : 2
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 28
Localização : Top Cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Sign e sing , Designer e Design Empty Re: Diferença entre Sign e sing , Designer e Design

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos