Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Naruto Arena Iniciantes

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Naruto Arena Iniciantes Empty [Tutorial]Naruto Arena Iniciantes

Mensagem por adrianl2222 Seg Abr 09, 2012 8:39 pm

Naruto Arena Tutorial

Olá Galera Da Top Cheat's. Eu Vim Aki Para Ensinar A Voçês Missoes, Tutoriais Sobre O Jogo Naruto Arena.

Indice:
O Que é?
Missoes
Rank D-C ( iniciantes )
Duvidas Frequentes
Personagens
Ninja Leader
Criando Conta
Manual
Dicas De Segurança
Creditos

O Que é?
O Naruto-Arena Brasil é um site de suporte para a vasta gama de jogadores brasileiros de Naruto-Arena.
Naruto Arena é um jogo online de Naruto, onde você controla uma equipe de três ninjas enfrentando adversários de todos os lugares do mundo. O jogo dispõe também de Missões Ninja que dão como recompensa novos personagens ao jogo.

Missoes
Missões servem para habilitar novos personagens ao jogo.
Para realizá-las você deve utilizar os personagens que elas pedem e jogar o jogo normalmente, tanto no L***er Game, quanto no Quick Game. Private Games não contam para fazer missões.

Rank D-C ( iniciantes )
Rank D-C
[Tutorial]Naruto Arena Iniciantes 1ddeb16e09
Spoiler:

Duvidas Frequentes
Perguntas Frequentes (Frequently Asked Questions)


1) O que é Streak?
Streak são o número de vitórias (ou derrotas) seguidas que você possui no momento.


2) Como faço missões?
Clike Aqui para ir para a página de missões do Naruto-Arena.
Para fazer uma missão você só precisa seguir o que cada uma pede.

Ex.: Vença 3 lutas com Sasuke na sua equipe
Você deve colocar o Sasuke na sua equipe e vencer 3 lutas, não precisam ser seguidas porque o texto não pede. Porém se o texto fosse: "Vença 3 lutas seguidas com Sasuke na sua equipe", ai sim você precisaria vencer sequencialmente.
Para ver todas as missões traduzidas, Clike Aki

3) O que acontece se eu resetar a minha conta?
Você perde as suas vitórias/derrotas, seu rank e o seu streak atual (O Hightest streak ainda fica gravado)
Você não perde nenhum personagem, vai apenas voltar como Academy Studant com 0 vitórias e 0 derrotas.

4) Posso fazer missões pelo Quick Game?
Sim.
O Quick Game foi feito especialmente para treinar e fazer missões.


5) Por que Academy Studants/Genins ou jogadores de level baixo tem chars Sannins ou melhores liberados?
Eles resetam a conta. Fazem as missões como Sannins, Jounins, etc; e depois resetam, virando Academy Studants novamente.


6) Como me cadastro no site Naruto-Arena Brasil (NABR)?
Não é possivel se cadastrar no nosso site. O unico lugar que pede cadastro é o nosso fórum. Voce pode usufruir de todo o conteudo sem precisar se preocupar em se cadastrar. Caso voce queira jogar o Naruto-Arena, seu cadastro deve ser feito no site oficial: Naruto Arena - Your #1 Naruto Online Multiplayer Game


7) Hackearam a minha conta, NABR pode me ajudar??
Infelizmente não temos esse poder. Leia a seção Dicas de Segurança para maiores informações de como recuperar a sua conta.

Personagens
Apos Criar A Sua Conta No Naruto Arena, Voçê Jah Vem Com Personagens, Mais Claro, Naum Vem Todos Os Personagens, Vem Apenas Aqueles Do Iniciante ( Academy Studante ) Para Desbloquea-los Tem Que Fazer Suas Missoes. Clike http://www.naruto-arenabr.com/2008/05/personagens.html Para Ver Todos Os Personagens E Suas Skill ( Poderes )

Ninja Leader
Spoiler:

Criando Conta
Para começar a jogar é bem simples, basta realizar um cadastro no site oficial do jogo:
Naruto Arena - Your #1 Naruto Online Multiplayer Game
Clique na opção "Register", localizada na coluna azul do site. Caso tenha dificuldades para encontrar esta opção, [URL="http://www.naruto-arena.com/register/"]Clike Aki[/URL
Quando clicar, uma nova tela será carregada, preencha com os seus dados, e-mail, nome de usuário e senha.
Ao final, coloque as letras de confirmação e marque as tres opções abaixo, depois clique em Register.
Pronto! Sua conta já foi criada!

Para jogar basta clicar em START PLAYING (note que este botão encontra-se no site oficial do jogo. O site Naruto-Arena Brasil apenas dá suporte ao jogador, não possuindo vínculos com a engine do jogo).

Manual
Spoiler:

Dicas De Segurança
Já teve sua conta roubada/hackeada?
Siga algumas dicas de segurança para que não ocorra de novo.


1) Não passe a sua senha pra ninguém.
Mesmo aquele seu vizinho legal ou seu primo podem, sem querer, deixar outras pessoas a verem.

2) Utilize uma senha forte.
123456 não é uma senha legal, mesmo que você só jogue no seu PC e sozinho.
- As senhas devem ter, no mínimo, 6 caracteres;
- Não devem conter caracteres idênticos consecutivos;
- Use letras maiúsculas no meio das senhas, por exemplo: nAruTo, ou caracteres especiais: n@rut0;
- Evite reutilizar ou reciclar senhas antigas;

3) Cuidado ao jogar em lan houses e cyber cafés.
Sempre que jogar em lans ou cyber cafés tenha certeza de limpar o histórico e o cache de navegação.

4) Cuidado com o e-mail.
Utilize uma senha forte, ou se possível crie um e-mail apenas para o jogo. Mas não o esqueça, ele será de extrema valia caso você perca a sua senha.


Entretanto, caso você tenha a sua conta roubada mesmo tomando todas estas medidas de segurança, acesse:
http://www.naruto-boards.com/202312/contas-roubadas./
e siga as instruções.

Creditos

Naruto Arena Brasil ( Conteudo / Imagens )
-Prezunto ( Organização )
EU ( Postagem )


Última edição por adrianl2222 em Dom Abr 22, 2012 7:53 am, editado 2 vez(es)
adrianl2222
adrianl2222
VIP Member
VIP Member

Mensagens : 59
Moedas : 87313
Agradecido : 3
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Naruto Arena Iniciantes Empty Re: [Tutorial]Naruto Arena Iniciantes

Mensagem por sŧємBłαck Qui Abr 12, 2012 2:04 pm

Jogava Mais nem jogo mais
sŧємBłαck
sŧємBłαck
Banido
Banido

Mensagens : 70
Moedas : 87958
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos