TÍTULOS DE TÓPICOS NÃO ACEITOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TÍTULOS DE TÓPICOS NÃO ACEITOS!

Mensagem por ƒяээร†ýℓэ em Sab Mar 17, 2012 6:32 am

A regra á seguir já está ativa bem antes de eu estar aqui no Fórum. Mas, poucos novatos conhecem-a, portanto vou estar re-lembrando-os.

Fica proibido títulos de Tópicos como: "Ajuda aqui?"; "Clica aqui?"; "Ajuda no meu habbo?";"Help-me" e etc ........

Todos estes não serão aceitos e outros que são igualados. O Título do seu Tópico deve descrever aquilo que o se trata o tópico de forma rápida e curta, isso faz com que apenas aqueles que conhecem o problema vir ajudá-lo(a) , agiliza o as respostas, agiliza o trabalho da Staff, deixa o Fórum mais organizado e permite melhor entendimento. Então, o ganho é seu mesmo, pois com nós trabalhando mais rápido você é beneficiado , pois, deixamos tópicos que não tem mais utilidade fechados e nas áreas certas e damos espaço aos seus Tópicos.

Quem desrespeitar esta regra vai receber +5 Ocorrências, o que já era previsto pelas Regras postadas há muito tempo. Esta regra é válida para TODAS as área de Suporte e/ou Pedidos, já que apenas muda o assunto, mas a finalidade é a mesma.
Outras área devem tomar pelo senso do Staff, então se for algo do tipo: " Clique aqui! " , numa área como Designer ou outras do tipo, também sofrerá as consequências.

Também quero lembrar-vos que, Títulos não são descrição, o Título do tópico deve informar previamente o seu problema/assunto. O corpo do Tópico é onde você vai explicar/detalhar o assunto falado no Título. Por exemplo, um tópico que fala sobre criação de Habbos:

Título: " Como criar Habbo V67 " ---- Por exemplo.
Corpo: " Primeiro baixe... " ------- Explicação .

Ou pra uma dúvida:

Título: " Erro na CMS! "
Corpo: " O erro é tal,tal.... "

Nada de títulos muito grandes, salvo em certas ocasiões que é necessário, isso atrapalha a forma visual da área. Se isso ocorrer o Staff poderá editar o título e resumi-lo. Ocorrências neste caso ainda preciso da aprovação dos Administradores.

Atenciosamente,

À Staff.

Me ama? Me odeia? Quer me shupar? Usa aE:
Spoiler:

OU

De quem eu sou fan? Olha ae:
Spoiler:

Saudades Parceiro:

Copyright © 2012 FreeStyle Administrador TOP Cheats, Inc. All rights reserved.

ƒяээร†ýℓэ
Administrador
Administrador

Moedas : 43507

http://top-cheats.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: