Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve...

3 participantes

 :: Flash Zone :: DDTank

Ir para baixo

Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve... Empty Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve...

Mensagem por ™Dєαdly†Loяd™ Qua Mar 14, 2012 11:23 am

Estou postando os vídeos da nova instância que estará disponível na versão 3.6, ainda não sabemos o nome correto mas vale a pena conferir....

Algumas informações sobre a nova instância, ela é composta de 4 stages e tem os seguintes níveis: fácil, normal, difícil e avançado.

Com a nova instância também chega a nova arma, essa arma é rara (assim como cabeça de boi, bumerangue e lança), os atributos no final do post.

™Dєαdly†Loяd™
™Dєαdly†Loяd™
Administrador
Administrador

Mensagens : 343
Moedas : 92228
Agradecido : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26

http://www.linearts.net/forum/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve... Empty Re: Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve...

Mensagem por ƒяээร†ýℓэ Sex Mar 16, 2012 7:24 pm

Até que enfim nova atualizaçãooooo! Já tava ficando enjoativo jogar!
ƒяээร†ýℓэ
ƒяээร†ýℓэ
Administrador
Administrador

Mensagens : 416
Moedas : 97267
Agradecido : 38
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Não queira saber!

https://top-cheats.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve... Empty Re: Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve...

Mensagem por darkdark1 Sáb Mar 17, 2012 6:09 pm

A eu quero poxa kkkk eu tenho uma conta no server 14 eu acho, eu tinha cupons, mas torrei tudo em itens permanentes kkk, agora vo fica babando nessa arma, so olhando Sad
avatar
darkdark1
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 13
Moedas : 88305
Agradecido : 0
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : In the world

Ir para o topo Ir para baixo

Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve... Empty Re: Nova instancias e Nova arma rara Versão 3.6 DDTank Br em breve...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Flash Zone :: DDTank

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos